quinta-feira, 20 de março de 2014

My Life Almost Perfect 2 TEMPORADA - cap 6 PARTE 1 "Preciso gritar, preciso gritar, preciso gritar."

"Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nós deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós.
- O Pequeno Príncipe.
anteriormente...
Estava voltando para casa.
GRAÇAS A DEUS!
Quero um Mc Donalds AGORA!
A comida do hospital era horrível.
Chegando em casa, dei um Olá para Eillen e para Bernardo.
Pedi uma pizza.
Subi e coloquei a água para encher a banheira.
Logo a pizza chegou, levei dois pedaços lá para cima.
Me despi e entrei na banheira com meu celular, fones de ouvido e a pizza.
Era tudo oque eu mais precisava agora.
Banheira, pizza e fone de ouvido.
Estava na sala brincando com Bernardo enquanto Eillen estava preparando o jantar.
Pai: Cheguei.
Ali: pai! -disse colocando Bernardo no cercado- onde você estava? Tive que sair do hospital de taxi!
Pai: Desculpe minha pequena -ele disse me dando um beijo na testa- tive que sair as pressas para resolver umas coisas. Vou ter que viajar amanhã.
Ali: mais já? 
Pai: sim. Era para eu ter viajado antes, mais tive que ficar com você!
Eillen: o Jantar está pronto.
Então nós fomos comer.
Estávamos na mesa comendo em silêncio. 
Pai: Alice, você está tomando os seus remédios direito?
Ali: sim pai, estou.
Pai: vou conversar com Eillen para ela ficar de olho em você! -então seu celular vibra- Justino como sempre.
Ali: o que pai?
Pai: Faz três dias que Justin me manda mensagens.. -então ele botou a mão na boca- ahn.. Ops
Ali: como é pai? Como assim Justin manda mensagens para você? Que história é essa?
P.O.V Rafael Volgue (pai de Ali)
Deis de que me encontrei com Justin ele me manda mensagens todos os dias.
Me perguntando como Alice está e tudo mais.
Não gosto dele por conta de todas as coisas que ele fez com Ali.
Mais ele me ajudou muito.
Mais ele me disse para isso ficar só entre nós.
Mais eu e minha boca como sempre.
Rafael: nada Alice! Continue a comer!
Ali: Pai! Me conta essa história agora!
Não tinha mais jeito.
P.O.V Alice Volgue.
Então meu pai me contou toda a história.
Pai: Então deis do dia que eu me encontrei com ele no hospital, ele me manda mensagens perguntando como você está e etc.
Ali: Mais.. Mesmo depois de tudo o que ele fez comigo pai, você ainda fala com ele?
Pai: eu não gosto nem um pouco dele Alice, mais deis do dia m que você estava internada no hospital foi ele que mais me ajudou, foi ele quem me deu apoio. Eu não tinha ninguém.
Ali: Ok, só quero que você pare de falar com ele. Não quero mais vê-lo ou lembrar dele mais. -Disse me levantando da mesa- Desculpe mais perdi o apetite.
Então fui para o meu quarto e deitei na cama.
(Escultem Adore You da Miley Cyrus e ponham pra repetir quando acabar. Kk)
Então ele me viu? 
Então ele lembra de mim?
Então ele pergunta sobre mim? 
Preciso sair.
Preciso espairecer.
Preciso pensar.
Preciso.. Gritar.
Então preguei a chave do meu carro e um casaco e sai.
Fui para um lugar onde eu sabia que ninguém iria me encontrar.
Que ninguém poderia me ouvir.
Um lugar onde me traria lembranças.
Foda-se
Parecei perto do parque e fui até a ponte.
"Quando estiver algo estiver te fazendo ficar mal e você não souber o que fazer, grite." 
Minha mãe sempre falou isso.
Que saudade mãe.
Preciso gritar, preciso gritar, preciso gritar.
Assim que cheguei na ponte, e fui para a pronta.
Eu não aguento mais.
Ali: AAAAAAAAAAAH! -gritei o mais alto que podia entre o choro- EU TE ODEIO! EU TE ODEIO JUSTIN BIEBER! TE ODEIO POR TODA A ETERNIDADE! PORQUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO SEU FILHO DA PUTA? COMO VOCÊ PODE DIZER QUE ME AMA EM UM DIA E ME MACHUCAR TANTO NO OUTRO? VOCÊ FOI A PIOR COISA QUE ACONTECEU NA MINHA VIDA! E AGORA VOLTA PRA PERGUNTAR SE EU TO BEM? EU TE ODEIO JUSTIN BIEBER! EU TE AMEI.. TE AMEI TANTO E VOCÊ FEZ ISSO COMIGO? TRANSA COMIGO E VAI EMBORA.. ERA SÓ ISSO QUE VOCÊ QUERIA NÉ? ME ILUDIR E DEPOIS QUE O SERVIÇO TIVESSE PRONTO IRIA EMBORA? 
Justin: na verdade, não.
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário